#Desabafo – Jogos Paralímpicos

E ai galera, tudo bem?

Já teve post aqui hoje, mas resolvi voltar para compartilhar com vocês a revolta não apenas minha, mas de uma boa parte da população, como pode Tvs abertas que transmitiram os jogos olímpicos, a abertura e tudo mais, agora na abertura dos jogos paralímpicos não fazerem a mesma questão de transmitir?

Resultado de imagem para paralimpíadas

Para quem está assistindo a abertura na tv fechada, ou na tv Brasil, pode acompanha a maravilha que está sendo a abertura, mas é vergonhoso para as emissoras que não estão dando a mesma importância que deram aos jogos olímpicos!

A rede globo por exemplo, prega a inclusão nas campanhas do criança esperança, mas prefere mostra novela em um dia tão importante, e não venha me fala de ibope por que é feriado de independência no país, a Rede Record se diz indignada com tanta coisa mas dá essa mancada com a população, a Band então que geralmente não entra na onda das outras, acho que decidiu ser contra a inclusão e dá uma de “vai com as outras” .

Resultado de imagem para band globo e record

Emissoras revejam seus conceitos sobre inclusão, por que tá faltando!!

 Algumas das imagens da abertura.

 

Espero que tenham gostado galeraa!!

Beijoos!

You may also like

4 Comments

  1. Falou tudo, entretanto este não é um problema exclusivo do Brasil. Moro nos Estados Unidos e tive a oportunidade de acompanhar as Olimpíadas através da NBC que comprou os direitos de exibição. Foi legal a cobertura pois quase que o dia inteiro a programação era composta pelas competições. Agora sobre as paraolimpíadas … nada. Sei o que leio pela internet, porém não pela TV. Isso é triste! Antes de vir para cá trabalhei em um hotel e por 3 anos tive a experiência e a oportunidade de conhecer todos os atletas, treinadores e os outros membros das seleções paralímpicas de atletismo e natação. É bem triste ver que agora que chegou o grande momento o qual tanto vi eles se prepararem não seja dada a merecida atenção.

    1. Que triste isso, acredito que com esse tipo de atitude, dessas emissoras, muita gente está precisando de aulas sobre inclusão, estava conversando com um amigo e ele comentou sobre o fato de que seria muito bacana se as Olimpíadas e as Paralímpiadas fossem juntas no mesmos mês, isso sim seria inclusão, não teria esse desrespeito com os atletas, que vamos combinar, são vencedores mesmo antes de ganharem qualquer medalha, já são vencedores só por vencerem o dia a dia, vencer as barreiras da própria vida e suas limitações, é muito triste saber disso, muito obrigada por ler meu blog e por compartilha sua experiência conosco! =D

      1. Concordo! Deveria ser uma única celebração e daí sim seria inclusão afinal somos todos iguais!! Infelizmente esse tema ainda é tratado feito tabu, né?! Todos eles são uma lição pra vida inteira!
        Eu que agradeço pois apesar de não ser mais universitária sempre me tira do tédio hahah. Bj Bj.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *