#Alisena – Muriel

E ai galera, tudo bem com vocês?

Genteee estão sabendo da novidade? Isso mesmo, a Muriel Cosméticos lançou uma linha maravilinda, a Alisena!

Sabe as famosas misturinhas que fazemos para tratar os cabelos? Então, muitas pessoas amam, principalmente a galera que cursa faculdade, que o dinheiro geralmente é para coxinha e xerox! kk’

follow-the-colours-kitchen-ghosts-Cooking-Cinemagraphs-gifs-comida-batata-frita-acucar

Uma dessas misturas é usando amido de milho, que inspirados nessa formula caseira, a Muriel criou a Alisena. Sua finalidade é alisar os cabelos sem “química”, ou seja sem formol, sem tioglicolato (agentes químicos redutores) e com amido de milho, também foram acrescentados a formula o composto de aminoácidos e D-Pantenol, para completar, a tecnologia Few Poo Equilíbrio, ou seja, baixa detergência que não resseca os fios, além de uma embalagem linda em formato da caixinha do amido de milho.

Os passos a serem seguidos são os seguintes:

1 – Shampoo – Assim como os outros shampoos, você deve lavar os cabelos com água fria ou morna massageando e se achar necessário repita o processo!

2- Mascara de tratamento – Após a utilização do shampoo, prepare o cabelo deixando com minimo de água possível, pois dessa forma o produto irá agir de forma mais profunda e correta, aplique a mascara e deixe agir por no mínimo 10 minutos e no máximo 20, a partir da mascara que os agentes irão entrar em ação!

3- Condicionador – Após a mascara, utiliza o condicionador para fechar as cutículas e dá aquele toque especial para os cabelos, como brilho, maciez, hidratação e sem frizz, o que é ótimos né migas?

4- Finalizador – Mais uma ajuda com o frizz migas, é o finalizador da linha, que também trata as pontas duplas. Ativadas no pelo calor o efeito fica ainda melhor, se caso utilizar a chapinha após o secador, o produto protege os cabelos e principalmente as pontas.

Observações importantes – os produtos não são testados em animais e não contém óleo mineral, petrolato, parafina e silicone.


Pensem que para quem quer economizar e faz tratamento químico para alisar o cabelo, essa linha é de grande ajuda na economia também, pois há uma durabilidade na química, além de reforça o efeito liso.

Esse é o antes e depois do meu cabelo usando a linha por 5 dias, pois lavo o cabelo um dia sim outro não. A primeira foto foi tirada dia 17/06 e a última dia 27/06, achei incrível o efeito, um dica é tirar foto do dia que você começou a usar e dias depois, então verá a diferença. A hidratação fiz 3 vezes durante esse período, o finalizador que usei quase todas as vezes, senti realmente a diferença, pois detalhe, na segunda foto eu não usei o secador para ativar! Sem falar do brilho e do cheiro muito bom que fica no cabelo. Lembrando que quando você ativa o produto com calor o efeito é melhor ainda e o finalizador deve ser usado nesse caso, pois protegerá os fios da agressão.

Bom galera, por hoje é isso, espero que tenham gostado e fiquem ligados que virão novos posts super bacanas!

Até a próxima suas lindas e lindos!

Beijoos.

facebook-lips-emoticon

You may also like

4 Comments

  1. Achei incrível a resenha, bem explicadinho. Não vivo sem meu secador, entao o efeito vai ficar mara nas minhas madeixas. Vou correr pra perfumaria. 😊😊😊

    1. Oii!! Muito obrigada, fico super feliz em saber que gostou da resenha 😃😃 Nossa super arrasou, eu tô amando muito também! Depois vou ver seu blog! Obrigada pelo carinho! 😘😘

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *