#fazendoarte

E aí galera, tudo bem seus lindos e lindas?

Aproveitando os últimos dias de férias e reciclando papéis de rascunho, resolvi fazer uma cadernetinha estilizada e vou postar aqui a idéia  e o passo a passo, ficou super fofa e vocês podem criar da forma que acharem melhor e com o que tiver em casa.

Dá só uma olhada!! 😍

image

Teve caneta de gel com gliter, teve lantejoulas, teve papelão e tudo eu já tinha em casa e eram coisas que iam para o lixo, olha o passo a passo, se quiserem posso fazer um vídeo, assim fica melhor ainda para ajudar.

1- cortar os papéis e o papelão no mesmo tamanho, caso o papelão passe um pouco não tem problema, só não pode ficar super desproporcional. Em seguida encape os lados do papelão para que possa ficar mais reto.

image

2- com uma caneta de gel ( ou tinta, algo que seja mais cômodo para você) pinte os lados e pode fazer algum desenho ou inicial do nome como eu fiz. Depois fure os branquinhos na parte superior e passe a fita nos papéis em banco.

image

3- após o passo 2 é hora de decorar a capa, eu usei lantejoulas, mas podem ser substituídas por outro material de sua preferência.

image

4- por fim passe a fita nos branquinhos da capa e finalize com um laço e está pronto um lindo bloquinho.

image

E por hoje é essa dica, espero que tenham gostado e até a próxima!! 

Beijoooo

image

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *