#Vult – Lançamentos

E ai galera, tudo bem com vocês?

Vamos falar de Make? Olhem só esses lançamentos da #Vult! Tem vários tutoriais falando sobre alguns dos produtos, mas eu não poderia deixar de trazer para vocês aqui também!

1 – Corretivos HD – ótima cobertura, é perfeito para a região das olheiras e para cobrir manchinhas indesejadas, fica bem sequinho na pele. 

2 – Blush Stick – um dos blush’s da linha de sticks, que por sinal é super queridinha, com uma textura cremosa, cor vibrante, ao espalhar não fica tão forte na pele e achei que tem uma boa fixação.

3 – Base fluida conta gota – as bases fluidas conta gotas estão em alta, a vult não poderia ficar de fora, esse foi mais um de seus lançamentos, fácil de espalhar, deixa a pele sequinha e dá um ar de naturalidade, sua cobertura não é tão forte como uma base HD, por exemplo, pessoas com a pele mais marcada podem sentir a necessidade de fazer uma segunda aplicação, mas no meu caso, que gosto de uma pele mais natural, senti eficácia e ótima durabilidade.

4 – Esmalte 5 free – Sim meninas, agora a vult tem os esmaltes 5 Free, que para quem tem alergia, são recomendados, em sua formulação não contem os ativos que causam as reações alérgicas.

5 – Gloss com efeito vinil – mais uma pra lista de moda do momento, batom efeito vinil, ele tem um brilho maior que o gloss normal, uma sensação de molhado também, fica bem bonito, mas nada de beijar o boy quando aplicar, por que vai deixar tudo melecado!!!

6 – Mascara para sobrancelha – Tenho um sério problema para arruma a sobrancelha, pois no caso do lápis ou sombra, sempre acabo tendo a sensação de que está muito forte, principalmente por ela ser bem cheia e ter poucas falhas, mas no caso dessa mascara não aconteceu isso, corrigiu as falhas, super fácil de aplicar pois tem uma pontinha fina e a não tive a sensação de sobrancelha bem marcada.

7 – Lápis boca retrátil incolor – Por ser incolor, você poderá utilizar com qualquer cor de batom, ele auxilia para que o batom não escorra, por exemplo, no caso do gloss, ele é bem molhadinho, então ao utilizar o lápis, cria tipo uma cerquinha na boca que não deixa o batom transferir.

8 – Caneta delineadora – A caneta pode ser usado de duas maneiras, para para traços mais finos e traços mais grossos, sua ponta foi feita para ambos os efeitos, assim você poderá sair do básico gatinho e fazer várias criações de delineados.

Bom galera, espero que tenham gostado e aguardem que logo logo terão mais posts, mas a opinião de vocês é muito importante para mim, então comentem o que gostariam de ver por aqui!

Até a próxima suas lindas e lindos!

Beijoos.

 

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *