#Liso Ético – Maria Banana

E ai galera, tudo bem com vocês? Preparados para conhecer o Liso Ético Maria Banana??

Mais uma inspiração da Nova Muriel nas #receitinhas caseiras que dão certo. Seguindo o sucesso do Alisena, a Maria Bana é voltado para o liso, mas com uma pega ética, por conter extrato natural de banana, proteínas do ovo e nutrientes para deixar o cabelo #DIVANDO.

 

A junção dos produtos potencializa o resultado, pois cada um tem uma ação determinante no tratamento dos cabelos, ricos em potássio, fortalece e diminui a quebra!

1 – Shampoo Few Poo Liso Ético.

Um shampoo com baixa detergência, não resseca os fios e ainda conta com vários nutrientes, como o potássio, magnésio e ainda a proteína do ovo e aminoácidos para deixar o seu cabelo um verdadeiro #Lacre !

2 – Mascara Maria Banana.

Agora não precisamos mais ficar amassando, ou batendo banana com ovo para fazer a receitinha, tudo porque nesse potinho maravilhoso de mascara já contém esses ingredientes e reforçado com potássio, magnésio e aminoácidos. Deixa agir por no mínimo 10 mim e pronto, sela com o condicionado e estará pronta para arrasar!

3 – Condicionador Maria Banana.

Já é bom o poder do condicionador de selar as cutículas do cabelo, mas a Nova Muriel não se contentou apenas na função da selagem e turbinou com nutrientes que irão hidratar o cabelo junto com a selagem.

4 – Leave-in Finalizador Maria Bana.

E para fechar com chave de outro, sabe aquelas pontinhas quebradiças? O Leave-in Maria Banana tem o efeito reparador com os benefícios hidratantes, ele ativa o calor, dando um efeito mais liso e ao mesmo tempo protege  ao fazer uso da prancha ou chapinha.

Não podemos esquecer que a Nova Muriel é amiga dos animais, por isso não faz teste neles!!

Ahh Galera, passa lá no insta e deixa aquele LIKE maravilhoso para ajudar a miga! @rafa.guimaraes2

Bom galera, por hoje é só, espero que tenham gostado!

Até a próxima suas lindas e lindos!!

Beijoos.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.